C O N F I A N Ç A

Carlos Drummond de Andrade, disse que, a confiança é um ato de fé, e esta dispensa raciocínio. 
Não é dizer que para demostrar que possuem confiança é necessário fazer qualquer loucura. Pare por ai! Mas sim, que muitas vezes ao parar muito e analisar tudo e todas as situações sempre será encontrado algum empecilho para te desmotivar a não alcançar o seu objetivo. 
Não apenas em grandes desafios, até nos pequenos afazeres. Como tentar fazer um prato diferente na refeição. Tentar mudar os moveis de lugares em sua casa. Também, como dirigir sozinha, ou, começar um curso novo. E um do conflito da confiança é a ansiedade, mas sim deixo para os próximos capítulos.
Não confiar é não acreditar em si, ou no próximo. Se sentir inferior ou superior ao outro. E, esse pensamento acaba fazendo o homem retroceder no seu propósito de vida, até. 
Porém, nós, como cristãos a cada dia entendemos que quando colocamos a nossa confiança em Deus, a força D'Ele e aquilo que Ele é, nos direcionar há conquistar todas as coisas. Na verdade, já alcançamos todas as coisas na obra da Cruz. 
             


"Se podes?", disse Jesus. "Tudo é possível àquele que crê."  Marcos 9:23 

Uma dica:

1. Comece listando as coisas quais sempre teve vontade de fazer, e que agora, com a confiança em Deus vai ter ânimo e coragem para fazer;
2. Declare o versículo de Marcos 9.23 na primeira pessoa | Repita-o quantas vezes for preciso;
3. Vá ( G O !) atrás dos seus sonhos.
4. Sempre agradeça ao Senhor! 
5. Escute Oceans - Hillsong



Abraço,
Nai.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A viagem da vida..

Uma simples menina.

Um passarinho