Pular para o conteúdo principal

DANIEL



Muitos jovens fizeram a diferença, mas a cada semana falaremos de Um ou uma que fez a diferença. Uns nomes ficaram marcados na bíblia, e outros são pessoas que às vezes nem é conhecidos para nós, mas que deixaram  a suas histórias marcadas.
E o primeiro que falaremos é Daniel. Sim, Ele fez a diferença por onde passou, servindo ao Deus que é o mesmo que era na época de Daniel e é agora.
Às vezes pensamos: “ Como a minha vida é difícil para mim.”
Então, lhe pergunto: Você foi levado como escravo para outro lugar? Você foi ameaçado de morte? Você foi jogado na cova dos leões? 
Acredito que a maioria da sua resposta foi não.
“O rei Nabucodonosor chamou Aspenaz , o chefe dos serviços  do palácio, e mandou que escolhesse entre os prisioneiros israelitas alguns jovens da família do rei e também das famílias nobres. “ (Daniel 1:3)
 Então, mesmo assim ele não negou a Deus. Tinha um compromisso de todos os dias orar três vezes. Ele rejeitou um banquete atraente, pois estava oferecido ao deus estranho. E não culpou a Deus em nada, sempre confiou e Deus o honrou dando sabedoria.  
As vezes as tuas lutas hoje não é o leão que vai enfrentar, mas as vezes são teus pais que não são cristão. Às vezes são teus amigos que não concorda com atitude que você tomou - aceitar a Cristo. Não importa as suas dificuldades, uma coisa é certa a vitóriavira.
“Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo.” (Jo 16:33)
Como aconteceu com Daniel, ele confiou em Deus, e o SENHOR enviou o teu anjo para fechar as  bocas dos leões e nada o aconteceu.  GLÓRIA A DEUS! O mesmo Deus que foi no tempo de Daniel também é o mesmo que opera hoje.
“Os mestres sábios, aqueles que ensinaram muitas pessoas a fazer o que é certo, brilharão como as estrelas do céu, com um brilho que nunca se apagará” (Dn 12:3)
A confiança dele e dos seus três amigos eram tantas a Deus, que fizeram os reis e o povo adorarem ao Deus todo-poderoso. Através deles Deus pode revelar a sua Glória a aquele povo.
“ E  você, Daniel, continue firme até o fim. Você morrerá, mas no fim ressuscitará para receber
Sua recompensa.”(Dn 12:13)
Aquele que honrar a Deus em todos  os momentos, no momento certo Deus também o honrará.

Postagens mais visitadas deste blog

TEM GENTE QUE CONHECE O CAMINHO, MAS CONTINUA PERDIDO!

Tem pessoas que conhecem o caminho, mas continuar perdido. Você conhece alguem que conhece o caminho verdadeiro, mas não está seguindo? Será que esse seja o seu caso? Infelismente, eu conheço pessoas que sabe, ja estiveram nesse caminho, mas por algum motivo decidiram desviar, e ficar perdido. Eu não me conformo com essa atitude , alguem diz " Deixa eles pra lá, cada um cuida da sua vida." Mas Deus me chamou para levar as pessoas a o adorar, então, não tenho como me conformar com isso. Deus é  cuidadoso com você que escreveu TODA a sua história, e você com a suas atitude rasurou, apagou as coisas que Deus preparou para você. NÃO CONTINUE ASSIM, COM ESSA ATITUDE. Deixe os planos de Deus a cada dia se completar em sua vida. Como o Pr Leeland disse, e concordo, Deus ainda não mandou o seu filho, pois Ele tem misericordia conosco. Ele quer vê todos os seus filhos o adorando, o buscando a cada dia. Então, não deixe que o amor de Deus com você se torne em ira. Deus é amor, mas t…

O Eterno.

Caminho para o que é Eterno.
Lugar que palavras são muito pequenas
Para expressar a grandiosidade
Em que Lá se encontra.
Lar para os pés cansados.
Lar para os corações quebrantados.
Lar para que os que andam na contramão dos seus próprios desejos.
Lar para o que hoje são perseguidos.
Sem tijolos ou madeiras, e sim,
Ouro e pedras preciosas.
O mais lindo dos lugares.

Espero em breve, poder contemplar.
Vem logo, sem demora Meu Amado
Me buscar para o Eterno lar.

Meus pés não estão fixados em terra,
Mas na Grande mão do Criador de todas as coisas,
Esperando por Ti.

Espero te encontrar lá.

Abraço,
Nai.

Frase

"Deus não quer nos reformar, Ele quer nos transformar. A vida cristã não é questão de fora para dentro, mas de dentro para fora. Quando somos transformadas internamente, isso se manifesta externamente. "
( Pastora Marília Pedroza )